Coronavírus: Suspensão de atividades

quarta-feira, 18 de Março de 2020

Em função da divulgação do Decreto de Emergência do Governo do Estado de Santa Catarina, o IFC suspende por 7 dias as atividades que não puderem ser realizadas remotamente, mantendo-se aquelas consideradas essenciais.

A decisão alcança docentes, técnicos-administrativos em Educação, estagiários e estudantes nas atividades de administração, ensino, extensão e pesquisa da instituição.

A gestão de cada unidade deve orientar estudantes, técnicos e docentes e solicitar que permaneçam todos em suas residências neste período.

Mais informações serão divulgadas ao longo do dia 18/03 por meio dos canais oficiais do IFC.

Sobre o retorno das aulas ainda não há data definida. A situação informada se refere apenas as atividades administrativas, técnicas,de ensino, de pesquisa e de extensão no campus. Pedimos que pais e alunos acompanhem novas informações em nosso site e também nas redes sociais.

Texto e imagens: Cecom/Reitoria