Segunda chamada para matrícula – vagas não ocupadas na Engenharia de Controle e Automação

quarta-feira, 18 de Março de 2020

O Instituto Federal Catarinense – campus São Bento do Sul, torna pública a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada para as vagas não ocupadas do bacharelado em Engenharia de Controle e Automação. Confira abaixo:

Leandro Partala – 1 Lugar / Ampla Concorrência

Eliel Rodrigues Duffeck – 1 Lugar / EPQRPPI – Escola Pública Qualquer Renda Preto Pardo Indígena

Os dois aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 23 e 24 de março, via e-mail. Os seguintes documentos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail: registroacademico.sbs@ifc.edu.br:

Para o aprovado que se inscreveu pelas ações afirmativas (cotas) será necessário apresentar também a documentação que ateste a condição informada na inscrição, por isso é necessário conferir o edital do processo, que informa quais os documentos necessários. O edital pode ser acessado clicando aqui

Os documentos originais deverão ser apresentados no setor de Registros Acadêmicos e Cadastro Institucional (RACI), na sala 103,  assim que as aulas presenciais forem normalizadas. O candidato que não comprovar a veracidade dos documentos inicialmente enviados, estará sujeitos ao cancelamento da sua matrícula.

2ª-Chamada-2

Retificacao-Edital-ECA-02-2020-IFC-SBS Retificacao-Edital-ECA-02-2020-IFC-SBS